SEJAM BEM-VINDOS!

SEJAM BEM-VINDOS!
Este é o Blog Oficial da
Prefeitura de Mauriti-CE

você sabia

Mauriti supera metas do IDEB 2011

O Município de Mauriti superou todas as metas projetadas para o IDEB 2011
O Município de Mauriti vem demonstrando grande crescimento e qualidade na educação da rede pública municipal de ensino.
A Administração municipal, vem realizando um ótimo trabalho na pasta educacional, é o que mostra o resultado do IDEB 2011, onde Mauriti superou as metas projetadas tanto para o 5º ano (4ª série) como para o 9º ano (8ª série). E isso se deve ao trabalho e dedicação constante da administração pública que tem a frente o Prefeito Isaac Júnior, com a participação do trabalho fiel e responsável da secretária municipal da educação, Creuza Milcharek, que implantou novos projetos e ações como também deu continuidade aos já existentes pelos secretários que no Governo Isaac Júnior, estiveram à frente da Educação Mauritiense.
O resultado divulgado pelo Governo Federal, através do IDEB, é fruto de capacitações constantes que a Secretaria Municipal da Educação vem oferecendo aos professores e educadores do município, e ainda de um super investimento financeiro e criativo nesta área. Sem esquecer que tudo começa desde a estrutura da Unidade Escolar e vai até a qualificação e salário do Professor Educador.
Isaac Júnior é um prefeito que realmente mostra respeito, atenção e valorização à classe estudantil, bem como a seus educadores e todos que à mesma compõem.
Mauriti está de parabéns; o Governo Municipal está de parabéns, e assim todos os Alunos, Professores, Educadores e Núcleo Gestor. E que no próximo resultado em 2013 (referente à 2012), as metas sejam alcançadas e superadas novamente. Porque Mauriti mostrou e mostra que a educação é tratada de forma especial.

Consulte o resultado na página oficial do IDEB: http://ideb.inep.gov.br/resultado


Redação: Beto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário