SEJAM BEM-VINDOS!

SEJAM BEM-VINDOS!
Este é o Blog Oficial da
Prefeitura de Mauriti-CE

você sabia

Prefeitura de Mauriti faz entrega de casas

Na última quinta-feira (23/02), o sr. Isaac Júnior prefeito de Mauriti-Ce, fez a entrega de 60 casas aos mauritienses. De acordo com o prefeito, essa é uma pequena parte das muitas que ainda deverão ser entregues. O prefeito disse ainda que antes do final do término do seu mandato, deixará pelo menos muitas outras casas em construção. (mais detalhe, assista a entrevista com o prefeito na barra de vídeos ao lado, neste blog).
A sra. Cláudia Fernada, primeira dama do município; Secretários e Vereadores também fizeram presença no evento, além de outros representantes da comunidade mauritiense e demais munícipes agraciados com as moradias.
Pôde-se conferir a alegria no rosto de cada mauritiense ao receber a chave da casa própria, onde nada pagarão. O conjunto habitacional o qual foi entregue, se localiza próximo a sede do município, nas mediações do sítio Extrema.

redação: Beto Oliveira.

8º CARNAVAL DO POVO em Mauriti ocorreu 'tudo na paz' e na alegria!

Informamos que estamos 'concluindo' edição dos VÍDEOS dos 4 dias do Carnaval do Povo em Mauriti-CE, logo mais você poderá conferir imagens em vídeo das atrações, do público e do desfile de blocos.

FIQUEM A VONTADE!  APRECIE, REVEJA...COMENTE...Será Um Prazer!
Agradecemos a Você que esteve presente nesse mega evento e também a você que prestigia as imagens!
É a Prefeitura de Mauriti 'Você ajudando à governar', fazendo sempre mais por nosso Município e pelos mauritienses.

redação: Beto Oliveira

8º CARNAVAL DO POVO 2012 - Chuva não impede foliões de festejarem

Muita chuva está marcando as noites do 8º Carnaval do Povo 2012, promovido pela Prefeitura de Mauriti-CE, 'Você ajudando à Governar'. 
O evento conta com segurança reforçada, espaço organizado e ornamentado e muitas atrações de sucesso que agitam o público presente.
A Secretaria Municipal da Saúde também está presente com ações educativas, preventivas e distribuição de preservativos e informações.
O Projeto de Saúde na Escola que conta com a parceria da Sec. Mun. da Saúde e Sec. Mun. da Educação, através de jovens adolescentes e estudantes também marca presença nas festividades do 8º Carnaval do Povo.

redação: Beto Oliveira - Mauriti Rádio Web