SEJAM BEM-VINDOS!

SEJAM BEM-VINDOS!
Este é o Blog Oficial da
Prefeitura de Mauriti-CE

você sabia

Inaugurada agência da Caixa Econômica Federal em Mauriti-Ce

No início da noite de Quarta-feira (19/12/2012), foi inaugurada a Agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Mauriti-CE, onde contou com a presença do Superintendente Regional da Caixa no interior do Ceará, o senhor Ricardo Antônio Caminha Walraven, o senhor Cicero Carlos Tavares Leal (gerente da agência Caixa de Mauriti) bem como sua equipe, e ainda os gerentes das agências de Brejo Santo, Juazeiro do Norte e Crato. 
O prefeito atual de Mauriti, o senhor Isaac Gomes da Silva Júnior com toda sua equipe de secretários municipais, vereadores da base aliada e ainda Amilson Marques (presidente da Câmara) também estiveram  presente.
O senhor Evanildo Simão, prefeito eleito para o pleito 2013 à 2016 no governo de Mauriti, não deixou de estar presente, onde discussou alegremente sobre a implantação da agência no município. 
O superintendente regional da Caixa, ao uso da palavra, falou das ações do governo federal, quanto a abertura de novas agências pelo País. Antônio Caminha, disse que a agência de Mauriti era a 12ª a ser inagurada este ano e que ainda esta semana teriam muitas outras a serem inauguradas no interior do Ceará. Ao continuar sua fala, disse da parceria fundamental da Prefeitura de Mauriti para que a Caixa pudesse implantar sua agência, e ainda frizou: "...o esforço, o interesse e a disponibilidade do Prefeito Isaac Júnior, foi primordial para que essa agência viesse para o município de Mauriti".  
O Prefeito Isaac Júnior falou emocionado sobre a vinda da agência e esplanou suas potências, parcerias, recursos e vantagens que a Caixa oferecerá a população mauritiense. E que em nenhum momento, negou ajuda e esforço; sendo que, ao ser comunicado sobre a inauguração da agência para 'ainda' este mês de dezembro de 2012, não acreditou de tão feliz que ficou. 
O senhor gerente da agência Caixa de Mauriti, Carlos Tavares, também fez uso da palavra, e disse que a Caixa é um banco de todos e para todos, e que sempre estará disponível para diálogos e atendimentos a todos, não só do município de Mauriti, mas das cidades vizinhas no mesmo estado e também no estado da Paraíba e Pernambuco (estados que fazem divisa com Mauriti-CE). 
A Agência da Caixa Econômica Federal em Mauriti, encontra-se situada à Avenida Maria Erimita Grangeiro Sampaio, ao lado do Banco do Brasil, no Centro da cidade, e já iniciará seus atendimentos (básicos) a partir da quinta-feira (20/12/2012), e só na sexta-feira (21), atenderá normalmente com todos os seus serviços e recursos. 
Redação e Entrevistas: Beto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário